Travel Plus?

A Travel Plus é muito mais do que uma agência de viagens, porque entendemos que viajar não tem a ver simplesmente com o deslocar-se de uma cidade para outra, mas sim, em conhecer novos lugares, vivenciar culturas e pessoas.

CONTATO

NOVO DESTINO MAIS DESEJADO PELOS BRASILEIROS

Número de turistas brasileiros na África do Sul cresce 74%

crédito/fonte PANROTAS.COM.BR

O Brasil fechou o ano de 2017 levando mais de 67 mil turistas para a África do Sul, número histórico, e cerca de 74% maior que em 2016. Os dados recém-divulgados mostram que a África do Sul vem se tornando um destino cada vez mais desejado pelos brasileiros.

Famoso pela cultura riquíssima, vida selvagem impressionante e uma gastronomia incrível, o destino vem experimentando um rápido crescimento na quantidade de viajantes desde o final de 2016, chegando a atingir um crescimento maior que 100% em diversos meses. Cidades como Joanesburgo e Cape Town, na África do Sul, são destaques nos sites do Booking.com e do Viajanet.

Vale mencionar que o crescimento também é uma tendência em outros países da América do Sul. O Chile levou à África do Sul quase 78% mais turistas em 2017 que no ano anterior, enquanto a Argentina cresceu 56%. “Cabe em todos os bolsos, oferece acomodações de primeiro mundo, o universo dos safáris combinado com o melhor das grandes metrópoles", defende a representante do South African Tourism no Brasil, Tatiana Isler, sobre o potencial turístico da África do Sul.

O ano de 2018 promete atrair a atenção de inúmeros viajantes. O centenário do grande líder sul-africano, Nelson Mandela, contará com diversas celebrações ao longo do continente e, mais uma vez, o país irá se mostrar como um destino que preza pela liberdade, pela igualdade e pela justiça.


NOSSAS UNIDADES | Atendimento internacional globalizado