Travel Plus?

A Travel Plus é muito mais do que uma agência de viagens, porque entendemos que viajar não tem a ver simplesmente com o deslocar-se de uma cidade para outra, mas sim, em conhecer novos lugares, vivenciar culturas e pessoas.

CONTATO

APP PARA O VIAJANTE CORPORATIVO

Conheça aplicativos úteis para o viajante corporativo

crédito/fonte PANROTAS.COM.BR

Cada vez mais os viajantes corporativos se dão conta de que tudo o que precisam pode ser carregado fora da mala e dentro do celular. Basta ter os aplicativos certos, o que não é difícil, considerando que as tecnologias lançadas a cada ano são diversas.

De horários de transporte público a guias de restaurantes para quem tem restrições alimentares, os sete aplicativos a seguir ajudam o viajante a se sentir mais tranquilo enquanto está longe de casa. Confira quais são:



Pack Point
Pack Point
(packpnt.com)


Viagens de negócios de última hora podem ser estressantes, mas o aplicativo Pack Point tem a proposta de organizar a rotina - e a mala - dos viajantes. A tecnologia sugere listas com itens específicos para todo tipo de atividade dentro das viagens corporativas.

Quem deve usá-lo: viajantes frequentes, ou aqueles que precisam alinhar atividades diferentes com sua agenda. Disponível para os sistemas IOS e Android.


City Mapper
City Mapper
(citymapper.com/imore.com)


O City Mapper fornece acesso a horários e mapas de transporte público em todas as principais cidades da Europa, Ásia e América do Norte.

Quem deve usá-lo: viajantes internacionais que se movimentam com frequência. Disponível para os sistemas IOS e Android.


Lounge Buddy
Lounge Buddy
(Lounge Buddy)


Desfrute do conforto e luxo do acesso aos lounges de aeroportos, independentemente se vai de classe econômica ou executiva. A tecnologia também permite descobrir quais lounges oferecem acesso pago por uso e, se viajante gostar do que vê, pode efetuar a reserva diretamente do aplicativo. É possível, ainda, comprar vale-presentes para colegas ou entes queridos.

Quem deve usá-lo: viajantes sem acesso ao lounge incluso em seu bilhete aéreo. Disponível para IOS.


Class Pass
Class Pass
(Class Pass)


O Class Pass oferece a flexibilidade de o viajante se exercitar em academias e estúdios enquanto está longe de casa. O aplicativo fornece uma assinatura de fitness mensal que pode ser usada em academias de todos os tipos, em cidades de todo o mundo, facilitando também o acesso a aulas de ioga, boxe, ciclismo, entre outras.

Quem deve usá-lo: viajantes que precisem estar sempre em bom condicionamento físico. Disponível para IOS e Android.


*Fonte: Corporate Travel Management
conteúdo original: http://www.travelctm.com/resources/insights_blog/8-apps-for-business-travellers-2018-edition/