Travel Plus?

A Travel Plus é muito mais do que uma agência de viagens, porque entendemos que viajar não tem a ver simplesmente com o deslocar-se de uma cidade para outra, mas sim, em conhecer novos lugares, vivenciar culturas e pessoas.

CONTATO

MAIS VIAGENS NA PÁSCOA

Mais brasileiros vão viajar na Páscoa, mas gastos diminuem

crédito/fonte PANROTAS.COM.BR

O interesse do brasileiro em viajar na Páscoa cresceu vertiginosamente no feriado deste ano. Para ser exato, essa vontade cresceu 61% em relação ao ano passado, segundo divulgou a empresa de pagamentos on-line Worldpay.

O levantamento, que considerou o período de três semanas antes da data, reafirma que o brasileiro deixa as compras para a última semana. O volume de reservas no canal on-line aumentou 13% nas duas semanas antecessoras à Páscoa.

De acordo com a pesquisa, esperar até o final não reduz o preço de um pacote, pois o gasto médio por reserva aumenta R$ 72, apontou, após consulta a agentes de viagens e companhias aéreas.

Ainda, os viajantes brasileiros têm gastado um pouco menos em viagens este ano. Os indicadores mostram uma queda de 6% no valor médio por reserva em relação ao feriado do ano passado.

A motivação para viajar varia segundo os consumidores, com destaque para as “escapadas” em cidades próximas. Visitas a parentes e ida a cerimônias religiosas estão entre as outras razões.


NOSSAS UNIDADES | Atendimento internacional globalizado