Travel Plus?

A Travel Plus é muito mais do que uma agência de viagens, porque entendemos que viajar não tem a ver simplesmente com o deslocar-se de uma cidade para outra, mas sim, em conhecer novos lugares, vivenciar culturas e pessoas.

CONTATO

ONDE FICAR EM BARILOCHE

Veja quais as melhores regiões para se hospedar em Bariloche na Argentina

crédito/fonte DICASDAAGERTINA.COM.BR

Saiba quais são as melhores regiões para se hospedar em Bariloche, na Argentina. Um dos aspectos mais importantes da sua viagem é saber onde você vai ficar. San Carlos de Bariloche não é uma cidade tão grande, mas mesmo assim há uma boa variedade de bairros e regiões, e muitos turistas brasileiros acabam ficando na dúvida em relação a escolha do hotel. Confira abaixo onde se hospedar em Bariloche na Argentina.

Confira onde se hospedar em Bariloche na Argentina
Bariloche oferece uma grande quantidade de hotéis, com diferentes estilos e preços. São muitas opções para escolher, e por isso é legal saber quais as melhores regiões para se hospedar. O principal ponto para pensar na hora de escolher a região de hospedagem em Bariloche é seu roteiro, ou seja, os passeios que você pretende fazer ao longo da sua estadia na cidade. Você tem que pensar que precisa frequentar restaurantes, ir nas estações de esqui e outros passeios, fazer compras, e todas essas atividades podem ou não exigir transportes. Veja a seguir um mapa das regiões de Bariloche, para você entender melhor como ela é dividida.

Centro de Bariloche
Na nossa opinião, o centro de Bariloche é um dos melhores lugares para se hospedar na cidade, pois ali você estará perto da maior parte do comércio, ou seja, não vão faltar lojas, restaurantes, agências de turismo e atrações para visitar. Além disso, as opções de hospedagem nessa região são, em geral, mais simples e antigas, por isso a estadia também acaba saindo mais barata. Porém, por conta disso, o local atrai muitos turistas e estudantes, então a área acaba sendo mais agitada e barulhenta.

Avenida Bustillo em Bariloche
Outra boa opção de região onde ficar em Bariloche é a da Avenida Bustillo, que começa logo à oeste do centro da cidade e vai margeando o Lago Nahuel Huapi. Ao longo dela existem diversas opções de hospedagem, sendo que a maioria delas são hotéis mais modernos, confortáveis e também mais caros. A vantagem de ficar ali é que você estará em uma área mais tranquila e com vistas muito bonitas, mas, ao mesmo tempo, sempre vai depender de um carro ou um táxi para se locomover até o centro e o comércio.

Cerro Catedral em Bariloche
Se você pretende passar a maior parte do seu tempo em Bariloche esquiando, então a melhor região onde ficar é a vila na base do Cerro Catedral. Ali existem várias opções de hospedagem muito boas e alguns restaurantes. Porém, não existe muita coisa além disso no local e o centro é longe, então será necessário alugar um carro para ficar ir e voltando de lá.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Bariloche
Agora que você já viu tudo sobre onde ficar em Bariloche, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Bariloche é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das melhores atrações turísticas e pistas de esqui. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Bariloche, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Bariloche.


NOSSAS UNIDADES | Atendimento internacional globalizado