Travel Plus?

A Travel Plus é muito mais do que uma agência de viagens, porque entendemos que viajar não tem a ver simplesmente com o deslocar-se de uma cidade para outra, mas sim, em conhecer novos lugares, vivenciar culturas e pessoas.

CONTATO

TENDÊNCIAS PARA VIAGENS DE INCENTIVO

Confira nove tendências para viagens de incentivo este ano

crédito/fonte PANROTAS.COM.BR

A Incentive Research Foundation (IRF) lançou recentemente um estudo de tendências para viagens de incentivo este ano, listando dez fatores cruciais que impactarão as corporações, seus bens e serviços. Confira a seguir quais são eles:

1- Desenvolver uma cultura de ativos de marca
Os especialistas preveem que prêmios não monetários aumentarão à medida que as organizações se concentrarem em sua marca, filosofia e modernização, aspectos considerados essenciais para o sucesso de uma empresa.

2- Confiança da indústria e expansão orçamentária
O crescimento dos planos de mercado serão mantidos durante 2018, embora possivelmente a uma velocidade reduzida, devido a quatro limitações: taxas, apreensões do usuário final, restrições do governo e mitigação de riscos.

3- Regulamentos influenciarão modificações de procedimentos
As corporações estão sendo proativas ao lidarem com as conformidades regulatórias em programas de incentivos que não envolvam dinheiro, antes mesmo de o governo aprovar tais regulamentações. Esses ajustes incluem comunicação, design, recompensas e relatórios.

4- Valorização de negócios temporários
O constante aumento das diárias médias, combinado com aumentos de demanda intermitentes e menores taxas de diária média para negócios em grupo sugerem que os hotéis estão mais preocupados com negócios temporários do que no passado. Além disso, as propriedades insistem em aumentar o papel do gerenciamento de receita, permitindo uma influência maior na expansão da ocupação e dos lucros para salas de reuniões.

5- Melhorias no controle de risco
Como segurança e controle de riscos continuam a ser vitais em programas de incentivos, o uso de novas ferramentas aumentou, assim como os investimentos em métodos alternativos, como pessoal adicional no local, serviços de suporte para wi-fi e provedores de serviços de gerenciamento de risco. Além do risco e da segurança, os programas de incentivo estão preocupados com a segurança dos dados, em conformidade com a norma PCI-DSS.

6- Uso de tecnologia inteligente
Usando tecnologias inteligentes, os planejadores de reuniões podem coletar dados em vários eventos, unindo informações sobre os participantes com dados de mercado atuais e deduzindo padrões a partir daí.

7- Amenidades personalizadas
Itens que são centrados em preferências específicas dos viajantes estão ganhando cada vez mais espaço no mercado, como hotéis que aumentam a seleção de produtos orgânicas e sem glúten. Em todas as áreas, há um foco no aumento do conforto.

8- Destinos incomuns tornam-se mais atraentes
O que é parcialmente devido à segurança. Esses destinos de reuniões não tradicionais geralmente têm medidas de segurança reduzidas, mas seu risco também é reduzido.

9 - Uso de cartões-presente cresce a cada dia
A facilidade de obter cartões-presente influenciou, sem dúvida, seu uso em programas de incentivo não monetários, assim como a variedade de cartões que visam recompensar e reconhecer os consumidores.


Fonte: Acendas Travel
conteúdo original: 2018 Trends: Incentive Travel, Reward, and Recognition Programs