Travel Plus?

A Travel Plus é muito mais do que uma agência de viagens, porque entendemos que viajar não tem a ver simplesmente com o deslocar-se de uma cidade para outra, mas sim, em conhecer novos lugares, vivenciar culturas e pessoas.

CONTATO

CHECK-IN COM BIOMETRIA ATÉ 2020

51% dos aeroportos utilizarão embarque com biometria até 2020

crédito/fonte PANROTAS.COM.BR

Se depender das novas tecnologias, a experiência dos passageiros deve ser ainda mais aprimorada em um futuro próximo. É o que mostrou o vice-presidente de Vendas da United Airlines, Jake Cefolia, durante a Convenção GBTA em São Paulo.

“A tendência é de que cada vez mais os processos tradicionais de check-in e embarque sejam substituídos pelas novas tecnologias, poupando tempo e estresse dos passageiros”, comenta Cefolia, citando uma pesquisa da Sita que revela que 51% dos aeroportos pretendem instalar totens que permitirão ao passageiro fazer seu próprio embarque por meio de identificação biométrica.

“Outro exemplo de digitalização da experiência do viajante é o fato de 63% deles quererem informações em tempo real sobre suas viagens em seus dispositivos móveis e 68% preferirem etiquetar sua própria bagagem”, comenta O VP de Vendas da United.


*Fonte original: Panrotas