SAIBA COMO FUNCIONA O CONNET

  • E começe agora mesmo a indicar!

Quem eu posso indicar?

Você pode indicar qualquer pessoa física ou jurídica (empresa) que contrate serviços relacionados a viagens e turismo. Pode ser alguém que esteja apenas planejando uma viagem, como quem efetivamente precisa de um pacote, uma passagem aérea, hospedagem e até serviços como transfers, aluguel de carros, etc.

Temos ótimas condições e ferramentas que permitem reduzir em até 40% o custo das viagens. Além disso, caso a necessidade seja de uma consultoria ou orientação, você também poderá nos indicar essa pessoa, pois temos profissionais especializados no atendimento desse tipo de demanda.

Como eu faço para me cadastrar?

Existem duas maneiras para realizar seu cadastro: você pode fazer um pré-cadastro enviando alguns dados através de nosso site travelplusconnet.com.br, ou você poderá preencher o formulário completo diretamente no sistema pelo link connetonline.com.br. Após a verificação dos dados, você receberá um login e senha para acesso ao sistema.

Como faço para indicar uma pessoa?

Basta estar cadastrado e acessar o sistema Travel Plus Connet inserindo seu login e senha. Para realizar uma indicação você deverá informar alguns dados como nome, data de nascimento, telefone e email da pessoa ou empresa, para que possamos entrar em contato.

Você também poderá especificar quais os produtos ou serviços nos quais ela poderá ter interesse (pré-venda). Você receberá um e-mail confirmando a indicação e será sempre informado sobre quaisquer novidades ou contatos feitos com a pessoa indicada.

Quem fará a venda do produto ou serviço?

Toda a parte de venda e negociação será feita pela equipe da Travel Plus Turismo. Você apenas precisa fornecer os contatos do potencial cliente, que todo o resto do trabalho é nosso.

Posso acompanhar o andamento da negociação?

Sim. Você poderá acompanhar todas as atualizações acessando o sistema com seu login e senha, ou através dos e-mails que serão enviados automaticamente a cada etapa de negociação.

Quanto e como irei receber por essa indicação?

Você receberá um percentual ou comissão do valor total de cada serviço efetivamente contratado pelas pessoas ou empresas que você indicar. Esse percentual varia de acordo com o serviço e pode ser atualizado, por isso, acompanhe sempre a tabela de comissões disponível no sistema.

Você será comissionado conforme a Travel Plus confirmar o recebimento pelos serviços que as pessoas por você indicadas contrataram. As comissões serão computadas ao longo do mês, e creditadas no mês seguinte em um cartão especial que você receberá ao fazer o cadastro.

E se a pessoa que eu indiquei acabar não comprando o serviço?

Se quem você indicou não fechar o negócio, ou desistir, você não receberá a comissão. A comissão só é válida quando sua indicação efetivamente realizou e pagou pela compra. Porém, caso ocorra uma desistência ou qualquer problema que impeça o fechamento do negócio, você será avisado, inclusive, a respeito do motivo.

E se a pessoa que eu indiquei comprar outro serviço, mesmo sem eu ter informado?

Caso uma pessoa que você já indicou volte a contratar algum produto ou serviço, você será informado por e-mail e receberá automaticamente uma comissão.

Posso indicar uma mesma pessoa, para dois produtos diferentes?

Sim. É importante que, ao inserir uma indicação, detalhe as necessidades de seu indicado para cada produto ou serviço, nos espaços já disponíveis no formulário do sistema. Com essas informações, seremos mais assertivos quando entrarmos em contato com a pessoa.

Eu posso indicar a mim mesmo?

Sim. Para isso, basta utilizar os seus dados para fazer um cadastro de nova indicação. Nesse caso, será necessário apenas utilizar um e-mail diferente daquele que você já utilizou ao se cadastrar no sistema.

Caso você ainda tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe por telefone, email ou clique aqui para ler o regulamento na íntegra.